26.12.08

RENDA EXTRA PELA INTERNET, ou ilúsão!!




Aqui estou, para dar minha opinião sobre ganhos e renda extra pela internet, não tenho muita experiência em internet e nem sou um webmaster, tenho conhecimento de que o pouco que aprendi, foi pesquisando e lendo muito sobre o assunto. Pelo que pesquisei muitos estão aderindo a internet como renda principal, mas poucos adquirem ganhos elevados e aqueles que vejo ganhar um bom dinheiro são pessoas totalmente determinadas as suas atividades, o que posso dizer é que estou tentando seguir o caminho, como todos vocês preciso de muita ajuda também, mas o pouco que estou aprendendo vou postando aqui para quem estiver no mesmo barco.
O que sei é quê, quem entra nos anúncios esperando dinheiro sem esforsos, sem trabalhar, sem dedicação pode continuar na sua profissão atual, ilusão que vai ficar rico do dia pra noite, é meio dificil!! A realidade está ai basta querermos enchergar com visão de quem se adapta a qualquer ambiente.
Mas o que posso dizer positivamente sobre ganhos na internet é que é realidade sim, e posso afirmar que da resultados conforme seu empenho e dedicação, é um trabalho como outro qualquer por traz de cada computador tem pessoas, sentimentos, emoções, é ai que está um dos segredos que percebi, se você conseguir conquistar pessoas como uma rede de amigos como se estivece vivendo socialmente, na internet é a mesma coisa você tem que colocar a cara pra bater, mostrando o seu ponto de vista sem ofuscar ninguêm, costumo dizer que o nosso limite acaba quando começa o do próximo, talvês na net seja a mesma coisa.
Publicidade e propaganda, anúncios relevantes e porai vai, esse é o caminho, a internet tá superando todas as ferramentas de publicidade, é assim que podemos começar divulgando anúncios como o programa do Adsense do google um sério contratante de afiliados, pelo menos eu não tenho reclamações a fazer, paga seriamente e tem milhões de afiliados por todo o globo.
Mas na minha opnião antes de se afiliar a algum programa, é necessário, acho eu quê, desenvolver publico alvo, algo como conquistar clientes ou seja visitantes fiéis, como isto seria possível? Dedicando aos seus leitores algum tipo de ajuda ou conteudo que lhes interece, uma campanha ou parceria para está jornada " Como conquistar seu lugar na web" .
Bom ! Acho que pode ser mais ou menos por ai o começo do caminho em busca de sua independencia profissional, por isso peço que reveja se gosta mesmo de internet, publicidade, por que é assim que muitos começaram e se eles podem por quê nós não podemos.
Fica aqui minha opinião sobre o assunto, e pretendo postar aqui o que eu for aprendendo para compartinhar com vocês.




Um comentário:

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros